-> Nonoai,
INSTITUCIONAL

A audiência da Rádio Clube é feita por pessoas que acordam cedo, trabalham, vivem o dia-a-dia, escutam rádio, discutem os problemas do seu bairro, da sua comunidade e ajudam a construir um futuro melhor.   Um público seletivo, que além de ser influenciador no processo de decisão de compra, sabe muito bem o que quer.   Nossa Missão é promover o desenvolvimento econômico e social, com informações globalizadas e locais em tempo real, com responsabilidade e imparcialidade, considerando valores morais e culturais; proporcionando entretenimento saudável, integrando as comunidades e aproximando as pessoas através da comunicação.      Com uma programação bem elaborada, falando a linguagem do povão,  a Rádio Clube atrai a atençao de todos os segmentos, com programas musicais, jornalísticos, informativos e educativos.

INSTITUCIONAL  |  PROGRAMAÇÃO  |  EQUIPE  |  FOTOS  |  EVENTOS  |  CONTATOWEBMAIL