-> Nonoai,

Foto Nome Função Descrição
Luiz Carlos Sant´Ana dos Santos Diretor

Comprometimento com a Satisfação Total dos Clientes, Responsabilidade com o Desenvolvimento Regional na área de abrangência.

Paulo Rodrigues Gerente Supervisor

Exercer Liderança e Motivar a Equipe, Controlar o Departamento Finaceiro e manter uma programação que fala a linguagem do povão.

José Adelar Locutor e Redator De Segunda a Sexta-feira Programas Aurora Sertaneja, Café com Informação, Coração Sertanejo, Viola Cabocla e Rio Grande Nativo e Departamento de Jornalismo. Aos Domingos Reponte Gaúcho.
Manuel Gaboardi Jornalista e Repórter Captação de notícias e reportagens para a programação jornalística da rádio e edição do Jornal do Meio-Dia. Apresentador dos Programas Blitz Geral de Segunda a Sexta-feira e aos Sábados Tomada Geral.
Marta Predebon Auxiliar Administrativa e Vendedora

Responsável pelo Departamento Comercial e Vendas.

Robson Melo Locutor e Programador Programas Clube da Alegria e Clube da Amizade de Segunda a Sexta-feira. Aos Sábados Programa Dallo e Paulinho. Reportagens Externas e Departamentos de Produção e Programação. Integrante da Equipe de Esportes.
Maurício da Silva Locutor De Segunda a Sexta-feira apresentação dos Programas Clube Show, Jornal do Meio Dia e Clube do Ouvinte.
Anilton do Amaral Programa Terceirizado Programa Marca de Galpão aos Sábados das 6h as 9h.
Antônio Dambrós Locução Esportiva

Narrador de Futebol e Colaborador da emissora nos Comentários Esportivos.

Rui Bertélli - Médico Colaborador Programa Dicas de Saúde, aos Sábados às 11h com informações sobre doenças que acometem o ser humano e seus tratamentos.
José Luis de Moura - Advogado Colaborador

Comentário do Dr José Luis de Moura, aos sábados às 12:30h. Assuntos Diversos.

Odi Marcon Programa Terceirizado Galpão, Sertão e Amizade, aos domingos, a partir das 7h.
Antônio Tedesco Programa Terceirizado Assim Canta o Rio Grande, aos Sábados a partir das 14h35min.
Dupla Erni, Angélica & Betinho Programa Terceirizado Recanto da Natureza, aos Sábados a partir das 17 horas.
Eva Sônia da Cruz Moraes Limpeza e Organização Responsável pela Limpeza e Organização de Todos os Setores da Rádio.
Rosane Chagas Recepcionista/Telefonista

Atendente

Joel Sustakovski Locutor e Repórter Contato Comercial, Externas e Locutor Apresentador dos Programas Tarde Legal de Segunda a Sexta-feira das 15h as 17h e Bailão da Clube aos Sábados das 10h as 11h.

INSTITUCIONAL  |  PROGRAMAÇÃO  |  EQUIPE  |  FOTOS  |  EVENTOS  |  CONTATOWEBMAIL