-> Nonoai,

Foto Nome Função Descrição
Moacir Rohr Diretor Comprometimento com os Colabores e a Satisfação Total dos Clientes, Responsabilidade com o Desenvolvimento Regional na área de abrangência.
Leonardo Rodrigues Sonoplasta e Programador Responsável pela Inserção de Programas de Rádio, Programetes Diários, Quadros Prontos, Conteúdo Radiofônico, Edição de Áudios e Trilhas Sonoras na Gravação de Comerciais, Vinhetas, Operador da Mesa de Som ao Sábados.
José Adelar Locutor e Redator De Segunda a Sexta-feira Programas Aurora Sertaneja, Café com Informação, Jornal do Meio Dia, Viola Cabocla e Rio Grande Nativo e Departamento de Jornalismo.
Adriana Friederich Jornalista e Repórter Captação de notícias e reportagens para a programação jornalística da rádio e edição do Jornal do Meio-Dia. Apresentadora do Plantão Policial.
Marta Predebon Auxiliar Administrativa e Vendedora

Responsável pelo Departamento Comercial e Vendas.

Robson Melo Locutor e Programador Programa Show da Manhã de Segunda a Sexta-feira "Clube Show, Clube da Alegria e Estação Clube". Aos Sábados Sabadão AM. Reportagens Externas e Departamentos de Produção e Programação. Integrante da Equipe de Esportes.
Maurício da Silva Comunicador e Locutor Comercial De Segunda a Sexta-feira apresentação do Programa Show da Tarde.
Anilton do Amaral Programa Terceirizado Programa Marca de Galpão aos Sábados das 6h as 9h.
Antônio Dambrós Locução Esportiva

Narrador de Futebol e Colaborador da emissora nos Comentários Esportivos.

Rui Bertélli - Médico Colaborador Programa Dicas de Saúde, aos Sábados as 10h50min com informações sobre doenças que acometem o ser humano e seus tratamentos.
José Luis de Moura - Advogado Colaborador Comentário do Dr José Luiz de Moura, aos Sábados as 11h. Assuntos Diversos.
Odi Marcon Programa Terceirizado Galpão, Sertão e Amizade, aos domingos, a partir das 7h.
Jair Santos Locutor e Repórter Apresentador do Programa Clubebandanejo, de Segunda a Sábado das 20h as 23h.
Dupla Erni, Angélica & Betinho Programa Terceirizado Recanto da Natureza, aos Sábados a partir das 15 horas.
Eva Sônia da Cruz Moraes Limpeza e Organização Responsável pela Limpeza e Organização de Todos os Setores da Rádio.
Giovana Vaz Recepcionista/Telefonista Secretária Atendente Responsável pela Recepção da Emissora
João Cardoso Locutor e Repórter Contato Comercial, Externas e Locutor Apresentador do Programa Alma Gaúcha aos Domingos das 10h as 11h45min.
Denner Sartoretto Locutor Locutor Comercial, Operador de Áudio e Apresentador dos Programas Giro Esportivo de Segunda a Sexta-feira às 11h25min e Programa Paradão aos Sábados das 17h as 20h.

INSTITUCIONAL  |  PROGRAMAÇÃO  |  EQUIPE  |  FOTOS  |  EVENTOS  |  CONTATOWEBMAIL