-> Nonoai,

06:00:00 - AURORA SERTANEJA

Programa Despertador com músicas da terra e informações aos produtores rurais.

07:00:00 - CAFÉ COM INFORMAÇÃO

Jornalismo Informal com José Adelar... As Principais Notícias do Dia, Informações Policiais e das Estradas com Manoel Gaboardi, Comentário Esportivo com Antônio Dambrós, Previsão de Tempo, Loterias.

07:20:00 - ANTONIO DAMBRÓS E O ESPORTE EM CIMA DA HORA

Notícias esportivas comentadas.

08:00:00 - CLUBE SHOW

Comunicação Alegre e Descontraída de Mauricio da Silva, Sucessos do Momento, Toque Astral, Informações, Entrevistas.

10:00:00 - CLUBE DA ALEGRIA

Alegria e Descontração com Robson Melo, Participação do Ouvinte, Músicas Sertanejas e de Bandinhas, Homenagens, Humor, Resumo das Novelas e Informativos de Prefeituras e Sindicatos.

12:00:00 - JORNAL DO MEIO DIA

Show de Notícias com Redação de Manuel Gaboardi. Apresentação de Robson Melo com a participação de Joel Sustacovski com o Plantão Polical... Notícias Nacionais e Internacionais, Estuduais, Regionais e Locais.

12:40:00 - NOTAS E EVENTOS

Horário em que são veiculados os recados e comunicados, convites para festas, bailes e demais informações do gênero.

13:00:00 - SHOW DA TARDE

Sucessos de Universitários, Bandinhas, Populares e Internacionais.

16:00:00 - CORAÇÃO SERTANEJO

Música sertaneja romântica.

17:00:00 - VIOLA CABOCLA

Programa de músicas sertanejas raíz, caipira.

18:00:00 - RIO GRANDE NATIVO

Apoio e divulgação dos Movimentos Tradicionalistas e Músicas da Cultura Gaúcha e Nativista.

19:00:00 - VOZ DO BRASIL

Programa Jornalístico da Radiobrás. Cadeia Nacional.

06:00:00 - MARCA DE GALPÃO

Programa voltado a cultura gaúcha, causos, chasques, culinária campeira e muita música nativista.

09:10:00 - SABADÃO AM

Programa de variedades com Robson Melo e Paulo Rodrigues.

11:00:00 - DICA DE SAÚDE

Espaço Destinado a abordar os temas que estão em voga na área da saúde.

11:15:00 - INFORMATIVO DA PREFEITURA DE NONOAI

Acontecimentos importantes da semana são destaque no informativo semanal. Programa produzido e apresentado pela assessoria de imprensa da prefeitura.

11:40:00 - COMENTÁRIO DO DOUTOR JOSÉ LUIZ DE MOURA

Os Principais assuntos da semana comentados pelo Advogado José Luiz de Moura.

12:45:00 - PROGRAMA CRISTO VIVO

Programa produzido e apresentado pelo Pastor Amadeus.

13:00:00 - PROGRAMA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE NONOAI

Programa cuja produção e apresentação é da responsabilidade dos Pastores da Igreja Assembléia de Deus de Nonoai.

13:30:00 - O TEMA DE CRISTO

Programa produzido e apresentado pelo Missionário Alcides Mendes da Igreja Assembléia de Deus.

14:10:00 - PROGRAMA LIBERTAÇÃO PELA FÉ

Programa cuja produção e a apresentação é de responsabilidade dos Pastores Setembrino e Elias Chaves.

14:25:00 - A VOZ QUE CLAMA NO DESERTO

Programa cuja Produção e Apresentação é de responsabilidade da Irmã Catarina.

14:35:00 - ASSIM CANTA O RIO GRANDE

Programa que exalta a cultura Gaúcha, tem produção e apresentação de Antônio Tedesco.

15:35:00 - PROGRAMA DALLO & PAULINHO

Programa com Musicas Raiz Sertaneja cantadas ao vivo pela Dupla Sertaneja Dallo & Paulinho com a Apresentação de Robson Melo.

17:00:00 - RECANTO DA NATUREZA

Programa destinado a música Raíz. Produzido e apresentado ao vivo pela dupla Erni e Angélica com a participação de Beto Gaiteiro.

Domingos

07:00:00 - GALPÃO, SERTÃO E AMIZADE

Muita Música Gaúcha e Sertaneja, homenagem aos aniversariantes da semana e muitos prêmios.

08:15:00 - INFORMATIVO CRERAL

Programa produzido e apresentado pela Assessoria de imprensa da Creral.

09:00:00 - SANTA MISSA DOMINICAL

Transmissão da Santa Missa Domincal, direto do Santuário Padre Manoel e Coroinha Adilio Daronch.

10:00:00 - REPONTE GAÚCHO

Programa Musical. Músicas Gaúchas, participação do ouvinte, sorteio de muitos prêmios.

12:00:00 - INFORMATIVO COTRISAL

Informativo da Cooperativa Triticola Sarandi LTDA. Programa produzido e apresentado pela assessoria de imprensa da Cotrisal.

12:20:00 - A ESPERANÇA É JESUS

Programa A Voz da Profecia da Igreja Aventista do Sétimo dia.

12:35:00 - PROGRAMA DA IGREJA MARANATA

Programa Clamor Missionário produzido e apresentado pelo Pastor Zacarias.

13:00:00 - PROGRAMA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE RIO DOS INDIOS

Programa Boas Novas produzido e apresentado pelo Pastor João Maria Evangelista de Rezende.

15:30:00 - TRANSMISSÃO DOS JOGOS DA DUPLA GRENAL

Transmissão dos Jogos da Dupla Grenal em cadeia com a Rádio Gaúcha.
INSTITUCIONAL  |  PROGRAMAÇÃO  |  EQUIPE  |  FOTOS  |  EVENTOS  |  CONTATOWEBMAIL